Jogos! ♥ ☺

Eu adoro jogar jogos de beleza no computador! E eu vim falar para vocês 3 joguinhos muito legais que eu amo!

Bom, eu vou fazer em ordem Decrescente! Rsrsrs

O que eu menos uso é o Shopaholic. Neste jogo você pode comprar vestidos, joias, cabelos e sapatos.
No dia seguinte você recebe mais dinheiro para continuar comprar.


 O segundo, que eu gosto bastante(mas não uso muito), é o Club Penguin! Ta, ok nao é tão de beleza, mas você pode vestir o seu penguim!!



E finalmente o que eu mais amo! O Stardoll!
Neste jogo, você pode fazer o que você quiser, desde dar presentes, decorar a sua suíte, fazer cabelos, se maquiar e muito mais! 
Me Add lá: Paulocapapa

Então é isso meus amores! Um beijo e um queijo! Ah, se vcs gostaram podem seguir o blog e comentar idéias? obrigado!



♥♥♥ 










0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!