Aplicativos! ♥

Oi, oi gente! Eu vim falar sobre 2 aplicativos que são bem "da horinhas" e que te ajudam na beleza!
Um é sobre roupas e outro fala sobre make para olhos!
A imagem está ruim por que eu tirei print do meu celular | Roupologia

O aplicativo se chama Roupologia, você posta o seu look e profissionais e amigos podem dar opiniões! É super prático!
Me sigam lá: Maria Paula

A imagem está ruim por que eu tirei print do meu celular | Eyes


 O aplicativo se chama Eyes, ele tem uma galeria que contem vídeos do YouTube com tutorias de como fazer váárias coisas nos olhos! É super útil e com um design

Eu baixei os aplicativos em um dispositivo IOS. Nãos sei se tem disponível em Android.

Beijos gente! Comentem e sigam o meu Blog!
 Tchau gente
 



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!