Cabelos coloridos!

Genteeeee ontem eu pintei os meus cabelos de Roxo! E vim ensinar como pintar os cabelos!
Se quiser ver a matéria inteira clique em ver mais.

 ♥♥♥♥♥




Então, eu pintei o meu cabelo com VG( Violeta Gencinana ). Ela se trata de um antisséptico para feridas, que tem muuuuuita cor.

VOCÊ VAI PRECISAR:: 
  • Violeta Genciana
  • Água Oxigenada volume 30
  • Pó Descolorante
  • Creme de cabelo(tem que ser BRANCO, ouviu? BRANCO.)
  • Papel Alumínio
  • Toalha
  • Acetona 
  • E alguma coisa para forrar o chão
MODO DE FAZER::

 Antes que qualquer coisa, forre o chão em que você vai pintar os cabelos, sério, VG mancha demais. depois disso, você vai descolorir o cabelo que você quer pintar, mas se vc tiver o cabelo bem clarinho pode passar para a parte da tintura.
 Para descolorir o cabelo, você  tem que diluir o pó descolorante na água oxigenada, a massa tem que ficar caindo do pincel, mas não pode estar muito mole.
 Vá passando nos cabelos e quando acabar, "encape" os cabelos com o papel alumínio. Deixe o tempo que está sendo pedido na embalagem do pó descolorante, que varia de 30 a 45 minutos.
Quando os cabelos estiverem loiros, lave-o.

 Quando estiver com os cabelos lavados, seque com a toalha e penteie eles. Pegue a Violeta Genciana e o creme e misture-os, a cor que ficar no pote, ficara no seu cabelo.
Mas lembre-se: se vc fizer uma cor pastel e seu cabelo estiver louro médio, ele não vai pegar.
Passe na parte que você descoloriu e não se esqueça de ver de você pintou tudinho.

Espero que vocês consigam fazer! Beijinhos! Ah, se você gostou siga o blog no google e comente, isso ajuda muito!

Eu e meu cabelo! rsrsrsrs ♥ é uma californiana azul!


 Até a minha irmã de 5 anos pintou uma mechinha! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!